Buscar
  • Claudio Bertolino

Nossa Entrevista com o Fantástico Maratonista LUIZ ANTÔNIO dos SANTOS

Conjunturas podem ser decisivas para a notoriedade. Assim, além da competência, mais uma vez é preciso estar no lugar certo na hora exata.

Se você corre ou é entusiasta e ainda não conhece Luiz Antônio dos Santos, é caso de conjuntura somada à pouca memória que culturalmente temos para tratar nossos campeões.


Luiz Antônio começou tarde com os treinamentos especializados para corridas de fundo, aos 25 anos, pouco antes deparou-se com um sério problema na série branca do sangue que quase evoluiu para uma leucemia, e teve também uma arritmia cardíaca. Não esteve no pódio da São Silvestre, apesar de ter corrido mais de dez, nem brilhou em Jogos Pan-Americanos; uma boa combinação para ser no limite um atleta mediano, ou mais um corredor amador, o que para nós seria de bom tamanho, mas não para ele...


Veja AQUI nossa matéria e entrevista completa com o campeão...e deixe seu comentário!


Resolvemos relembrar nossa matéria e entrevista (de NOV de 2016) a este grande atleta, agora publicando também para celular, e pelo fato ainda mais importante: a história de sua vitoriosa carreira foi contada em livro lançado em novembro de 2019.




7 visualizações

© 2016 by Clube da Corrida       >>>>   Siga:

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon